Trocas e Devolução

Trocas e Devoluções

COMO FUNCIONA

Para solicitar devolução ou troca de produtos, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento por WhatsApp ou SAC.

A garantia legal é concedida para todos os produtos da linha, nos termos do art. Art. 26. do CDC:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

A garantia terá validade iniciada na data de entrega dos produtos, acompanhada da nota fiscal correspondente.

Os nossos produtos para personalizar são considerados semi-industrializados, podendo possuir pequenas imperfeições, variações e diferenças de características (cerâmica, vidro, marca, espessura) que não constituem defeito de fabricação e sim características do produto.

Em caso de dúvida, irregularidade ou divergência deverá contatar de imediato os nossos canais de atendimento.

Serão aceitas trocas ou devolução de produtos com defeito de fabricação durante o período de garantia, previamente autorizados pelo suporte técnico da Sublima Brasil , acompanhada de NF de devolução.


SITUAÇÕES NÃO COBERTAS PELA GARANTIA DO PRODUTO

Avarias ou defeitos ocorridos após a retirada do produto pelo cliente ou por transportadora contratada diretamente por este.
Produtos que estiverem fora do prazo de garantia.

Produtos com embalagem aberta.

Produtos fora de linha ou já sublimados pelo cliente.

Produtos comprados em campanhas ou promoções.

Má conservação, ação de agentes químicos, danos provocados pela utilização inadequada ou em condições adversas para o devido uso dos produtos.
Danos causados por problemas estruturais do ambiente da instalação, como infiltrações de umidade, maresia, ferrugem ou outros agentes externos.
Por favor, nos avise caso não consiga uma solução satisfatória.

 

COMO FAÇO PARA DEVOLVER?

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? 

Pediu a troca pelos nossos canais de atendimento (WhatsApp ou SAC)? 

E agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil, veja como proceder:

Loja física
Se você adquiriu seu produto em loja física, a troca deve ocorrer no mesmo endereço da compra, sempre acompanhado da nota fiscal.

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar, acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios e da Nota Fiscal;

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;