Política de Entrega

Política de Entrega

- O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega.

- O prazo de entrega do sedex é informado durante o processo de compra, contabilizado em dias uteís a partir da emissão da Nota Fiscal.

- O prazo de entrega da transportadora é informado a previsão de entrega e os dias em que a sua cidade é atendida, lembrando que o prazo só começa a contar a partir da emissão da Nota Fiscal.

- A Nota Fiscal só é emitida a partir da aprovação do pagamento e verificação da disponibilidade do produto.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Você deve conferir sua mercadoria no ato da entrega, na presença do entregador.

Você pode recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE) nos seguintes casos:


► Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

► Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

► Produto completamente diferente do que você comprou;

► Falta de peças ou acessórios;

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

► Caso seja detectado alguma avaria e você não deseja devolver a mercadoria, então descreva no CTE (Conhecimento de Transporte Eletrônico) para que assim eles possam realizar o ressarcimento pois dessa forma não é necessária a recusa de recebimento.

► Se por qualquer razão, você não conseguiu conferir a mercadoria no ato da entrega, faça uma ressalta atrás do CTE comunicando que o material não foi conferido, assim a transportadora ficará ciente que o cliente poderá entrar em contato até 24h após o recebimento.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Clique aqui e confira o texto na íntegra no site do IDEC.